DEDETIZADOR

Dedetizador profissional Ibaraki!

Para que um serviço de dedetização seja feito de forma eficiente, segura e responsável, é aconselhável que o dedetizador seja uma empresa especializada em dedetização, com experiência, recursos técnicos, operacionais, certificação e reputação comprovados.

Receba um dedetizador confiável hoje. ATENDIMENTO 24 HORAS

LIGAÇÃO GRATUITA: 0800 788.8000

SOLICITAR ORÇAMENTO

Your message has been sent. Thank you!

Dedetizador funcional

Dedetizador Funcional

Contratar técnicos independentes, cuja capacidade profissional e idoneidade não se possam comprovar, pode representar risco à segurança, posto que, para dedetizar uma empresa ou uma residência, os habitantes frequentemente deixam o local sob os cuidados da pessoa responsável pela aplicação.

A contratação de um dedetizador independente, sem conhecimento de sua origem, idoneidade e capacidade técnica, pode levar a outros riscos, como diagnóstico incorreto das pragas, inabilidade para determinar o grau e a origem da infestação, escolha inadequada do método de dedetização, uso de volume inadequado de produtos químicos, uso de produto de baixa qualidade e alta toxidade para diminuir custo operacional, excesso de inseticida no ambiente, devido à utilização de equipamento obsoleto ou em mau estado de conservação, falta de orientação a respeito da saúde e bem-estar de pessoas (em especial doentes e idosas) e animais domésticos, etc.

A IBARAKI adota rígidos critérios de recrutamento, seleção e treinamento de cada técnico dedetizador de sua equipe, para proporcionar segurança e confiança aos clientes que contratam os seus serviços, tornando esses quesitos seus principais pontos de diferenciação no mercado.

Dedetizador eficiente

Dedetizador Efeciente

A dedetização de qualquer ambiente não deve ser feita por pessoas despreparadas, nem de forma caseira e improvisada, mas sim por um dedetizador eficiente. Afinal, trata-se de uma atividade que envolve riscos à saúde e exige domínio e conhecimento a respeito dos métodos e venenos a utilizar.

Contratar os serviços de dedetização da IBARAKI corresponde a: garantir que a aplicação seja feita por um dedetizador eficiente; preservar o bem-estar das pessoas; não permitir que os insetos apenas se desloquem para outros recintos do ambiente e permaneçam vivos; pagar preço justo pelos serviços prestados; e poder parcelar o pagamento, de acordo com as possibilidades do momento.

As equipes técnicas da IBARAKI são sempre lideradas por um dedetizador eficiente, com ampla vivência e conhecimento sobre estratégias e métodos de combate à pragas urbanas resilientes, como é o caso de ratos (cuja inteligência instintiva permite que aprendam a burlar técnicas e métodos comuns de erradicação) e baratas (cuja capacidade de sobrevivência é uma das maiores entre as demais espécies de inseto).

Dedetizador de pulgas

Pulga

A IBARAKI criou, na sua equipe técnica, a figura específica do especialista dedetizador de pulgas, a quem cabe a vistoria dos ambientes com infestação do inseto para identificar vestígios de sua presença, orientação das pessoas sobre como agir, caso haja animais domésticos hospedeiros, preparação do ambiente para a desinsetização e a implementação do tratamento em si.

O tratamento feito pelo dedetizador de pulgas da IBARAKI inclui: aplicação dos produtos inseticidas; aspiração do piso para que ovos, larvas e pupas do inseto sejam sugados e eliminados; instruções preventivas aos residentes, para garantir a eficácia prolongada do controle realizado; e aplicação extra, se necessário.

Os ovos das pulgas possuem uma camada impermeável contra o inseticida, razão por que o profissional especialista dedetizador de pulgas precisa retornar ao cliente entre quinze e vinte dias após o tratamento para realizar a aplicação extra – complemento fundamental para evitar novo ciclo de infestação do inseto.

Dedetizador de formigas

Formiga

Formigas podem transmitir doenças e causam prejuízos materiais – por isso são consideradas pragas pelos homens. O fato de viverem em sociedade muito bem organizada, em que cada indivíduo possui função específica no ninho, exige que, a exemplo dos ratos, sejam tratadas por um técnico especialista (denominado pela IBARAKI dedetizador de formigas) com conhecimento sobre comportamento e táticas de defesa do inseto.

Há situações, como é o caso dos hospitais, que por si evidenciam a importância da formação técnica do especialista dedetizador de formigas: certas espécies do inseto, por serem minúsculas, conseguem acessar ambientes de Unidades de Tratamento Intensivo, carregando em seu corpo vírus e bactérias que disseminam doenças contagiosas, elevando o risco de infecção hospitalar dos pacientes assistidos.

A IBARAKI investe na formação do técnico dedetizador de formigas para capacitá-los a vistoriar, diagnosticar e realizar o controle desse tipo de inseto, tratando áreas internas afetadas e áreas externas de origem, caminho e localização dos ninhos, com diversos tipos de produtos, como inseticida líquido, inseticida à base de pó químico e iscas formicidas granuladas.

Dedetizador em empresas

Dedetizador em Empresas

Dedetizador em empresas é como a IBARAKI denomina os técnicos de sua equipe preparados para atender clientes pessoa jurídica cujas atividades, por necessidade prática ou exigência legal, realizaram, regular e formalmente, o chamado “Manejo Integrado de Pragas” (rígido controle, acompanhado de relatórios especializados, mapeamento de iscas e habilitação de equipes responsáveis pela gestão do processo).

Os serviços implementados pelo técnico dedetizador em empresas é muito frequentemente voltado para companhias que produzem, estocam ou distribuem alimentos e são instadas pelos órgãos reguladores a adotar programa de controle de pragas para impedir que a saúde de consumidores e trabalhadores seja posta em risco por exposição a doenças transmitidas por insetos e roedores.

A IBARAKI também atua no controle de pragas em empresas de diversos outros segmentos, como transportadoras, clínicas médicas e veterinárias, indústrias de cosmético etc., nas quais mantém equipes fixas de profissionais (dedetizador em empresas), responsáveis pelo acompanhamento e controle dos trabalhos do programa em curso.

Solicite o serviço de uma empresa especializada em dedetização.